terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Vida (s)

A minha avó não tinha o rosto de hoje, calmo, triste e velho, os seus olhos cheios de emoção e os seus lábios cobertos de tristeza, suas mãos presas por amor.
A minha avó sentada numa cadeira, olha para mim, com uma lágrima no canto do seu olho.
Que mudança tão rápida! O tempo corre tanto, ela está desiludida com ela mesmo, porque já esta velha.
A mudança foi tão difícil, ficou com um olhar mais fechado, vazio e amargo.
A sua face desapareceu, não sabe onde a deixou. Agora, de certeza, que já não a encontra em nenhum lado.
Toda esta emoção é  demasiado forte.
Que saudades tenho de quando a minha avó era mais nova, porque não estava constantemente triste!
Apesar disto tudo, admiro muito a sua força e coragem.
Que posso eu dizer mais sobre a minha avó?
Tenho uma avó espectacular, incrível, aventureira e muitas mais coisas.
Como adoro esta velhinha!

Inês 6.º B

Sem comentários:

Enviar um comentário