quinta-feira, 10 de maio de 2012

Se eu fosse...


                                       Se eu fosse
A.    Se eu fosse um objecto, seria a mota, porque podia ser o 1º a ganhar a corrida.
B.    Se eu fosse uma cor, seria o laranja, porque era a cor que jogava no Cachão.
C.    Se eu fosse um animal, o leão, porque era o rei da savana.
D.    Se eu fosse uma flor, seria a rosa, porque é a flor que se dá no Dia S. Valentim.
E.    Se eu fosse uma letra, seria o A, porque é a palavra começada por AMOR.
F.     Se eu fosse um número, seria o 1, porque assim seria o 1º.
G.    Adoro jogar futebol, porque é o meu jogo preferido.
H.    Receio perder, porque assim seria um perdedor.
I.       Desejo ir às Caraíbas, porque era o meu sonho.

Ivan

(Também todos fizeram o seu trabalhinho, mas ficou manuscrito...)

1 comentário: