quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A minha Avó


   Vou falar-vos da minha Avó.
   A minha Avó quando era nova, era muito bonita, tinha olhos castanhos, cabelos escuros e compridos.
   Hoje ela tem 69 anos e ainda se mantém bonita, com os seus olhos castanhos a combinarem coa a sua pele morena.
   Ela é fixe porque leva a minha irmã, a minha prima e a mim a passear e aos baloiços, porque ela também gosta de
se divertir connosco, faz uns doces deliciosos, impossíveis de resistir.
   Quando nos leva ao café compra-nos sempre rebuçados ou algo delicioso para todos, ou por vezes eu tomo um pingo,
coisa que eu adoro.
   Assim,  a minha avó recorda o tempo em que levava as suas filhas a passear com ela,  matam-do  as  saudades dos
tempos que já passaram.

Francisco Carrazedo  6.º B
  

1 comentário:

  1. _\\|//_
    (` o-o ')
    ----ooO-----=----Ooo----


    Francisco, não te esqueças nunca de um dia retribuir toda essa atenção que ela vos dá.

    ;)

    ResponderEliminar