quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O meu avô idoso



Eu não sei como era antes o meu avô. Quando penso como seria, fico sempre confuso.
Se calhar era giro, não sei, mas gostava de saber.
Ele agora continua giro para mim mesmo com o cabelo encaracolado, com o seu novo visual, com o seu andar, já com traços de velhice.
                Ele, deixa-me brincar quando eu quero, mas tenho de fazer pouco barulho.
  Ele, as vezes, quando vai dar um passeio encontra e traz-me algumas bolas.
                Ele quando andava na tropa cozinhava.
                Após o que aconteceu com a minha avó ele voltou a cozinhar sendo ajudado pela minha madrinha.
   Eu gosto muito dele tal como ele é.

Francisco Camilo - 6.º B

1 comentário:

  1. _\\|//_
    (` o-o ')
    ----ooO-----=----Ooo----

    Francisco, não tenhas medo de falar com ele.

    Pergunta-lhe. Quem sabe acabam por ter uma conversa agradável...

    ;)

    ResponderEliminar