terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ainda o início do ano escolar com o 5.º F

Neste link http://blogandopeloportugues.blogspot.com/2012/02/novo-ano-letivo-um-registo-em-atraso.html,
referi que havia acontecido um episódio hilariante pelo efeito de surpresa que me causou. Repetiu-se para registar em foto. Ei-lo!





O momento registado por alguns alunos, a quem autorizei o uso do TM para o efeito...










Foi o Luís, o autor...

Aula interessante, sem dúvida!
Nunca na minha vida de docência tinha tido esta surpresa!
Agora, decorridos alguns meses de trabalho, relembro-lhes o que prometeram em início do ano escolar!
Há que estar vigilante, senão a preguiça vence!

9 comentários:

  1. gostei muito destas imagens e do que escreveu
    de:tatiana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu tambem gosto destas fotos e do que escreveu.
      Laeticia.

      Eliminar
    2. a imitar laeticia ! ai,ai,ai!

      de:liliana

      Eliminar
  2. ai leaticia o que tu dizes...
    mas por acaso gosto da fotografia e do que escreveu.
    De:Rita

    ResponderEliminar
  3. ggostei muito de tudo


    de:beatriz

    ResponderEliminar
  4. estou ai a ver erros menina laeticia!
    de:liliana

    ResponderEliminar
  5. fui eu que nao carregai bem nas letras desculpa
    xau bjs
    De:Laeticia

    ResponderEliminar