quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Prosseguindo o caminho...Nova turma! Olá 5.º F!!!

Pensava criar um novo blogue para a turma que irei ter durante estes dois anos letivos. Contudo, a falta de tempo, fez-me repensar a intenção, decidindo-me por partilhar, neste blogue, o que for possível, quer da minha parte, quer e essencialmente algumas das atividades que a turma levar a efeito.
Declaro, pois, reaberto o blogue, agora para o 5.º F...Um F de formidáveis, felizes e FUTURISTAS, disseram eles, agora mesmo , acabando de fazer uma ficha de avaliação!!!
Até breve!
Odete Ferreira

7 comentários:

  1. Obrigado senhora professora por este texto gostei muito.
    Parabéns professora!!!
    De:Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não te esqueças do dia.
      17 de Fevereiro!
      De:Laeticia :)

      Eliminar
  2. ola nuno es muito fixe!!
    De laeticia.

    ResponderEliminar
  3. gostei do texto;e tem razão nos somos felizes,futuristas e formidáveis.
    de:tatiana

    ResponderEliminar
  4. Nota da professora:
    - iniciem o comentário com letra maiúscula e terminem a frase com o sinal de pontuação adequado;
    - corrijo os erros (Olá, és, Ah!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá professora eu sou o Nuno Filipe e sem a sua ajuda eu não era o que sou.
      de: Nuno Filipe

      Eliminar