quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

X Factor Australia - Emmanuel Kelly (LEGENDADO PT)

Turma, vejam bem!!! Vale a pena!

6 comentários:

  1. Professora nos prometemos no enicio do ano e não me esqueço do dia 16 de Setembro nos vamos ser a melhor turma do Ciclo em Portugues.
    Nas ultimas semanas tem saido muito triste por o nosso comportamento e respeito,a dor de uma professora sair assim da sala de aula nem quero imaginar a dor que tem dentro de si eu e por todos nos da turma e encicíalmente eu porque tive coragem de dizer em publico não por cara a cara,mas sim por palava mais uma vez desculpe,desculpe nos prometemos que deste dia 14 de Março vai sair contenticima da sala de aula toda feliz como um passarinho saindo da gaiola para o passaro gaiola significa prizão e ele la vai feliz,feliz e assim com o passaro é a professora vamos e devemos comprir promeças que dizemos... ;)
    De:Laeticia
    XAU BJS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem concorda comigo que responda e queria que a professra responde-se.
      De:Laeticia

      Eliminar
    2. eu concordo mas já vi a professora a responder a alguns dos nossos colegas,mas claro que queria que também nos respondesse a nós.
      nunca me eide encher a dizer que adoro esta professora.
      De:Rita

      Eliminar
    3. bem dito Laeticia mas asvezes ate tu te portas mal,tu e não só ás vezes também é por minha culpa.É verdade que temos de admitir os nossos erros.
      Às vezes sei que é difissil ademitir os nossos erros,ou antes dizer que fomos nós os culpados das coisas que fazemos.Por vezes até nos culpamos por coisas que não fazemos,mas a vida é assim com altos e baixos.
      De:Rita

      Eliminar
    4. tens toltalmente razao a vida tem altos e baixos mas tambem tamos a ademitir os nossos comportamentos e respeito...
      De:Laeticia

      Eliminar
  2. Ainda os erros: nós, início, português, últimas, saído, essencialmente, nós, contentíssima, pássaro, prisão, cumprir, promessas, respondesse,hei de, até, difícil, razão,estamos...

    (Espero ter corrigido tudo...)

    ResponderEliminar